domingo, 2 de junho de 2013

Luar Navegante

Companheiro de todas as horas
pra tudo você tem uma resposta.
Traga seu disco voador e me leve 
pra onde você for.
Eu lhe peço me tire desse cansaço,
quero ir pra um lugar sossegado.
Curtir suas aventuras ser uma metamorfose ambulante,beber da água que desce daquele monte.
Quero amar e deixar que todos se amem.
Quero estar com você moleque maravilhoso.
Sem me preocupar com o que será que
seremos quando crescermos.
Porque você quer que eu fique,
fique e espere a hora do trem passar,
que ele passe e atravesse as nuvens
e me leve até você.
Pois eu sou eu e Nicuri é o diabo.
 E você será o Maluco Beleza
 até o fim dos últimos tempos.


Até mais Baby,
estou esperando o 
Metrô Linha 743,
antes que o Cachorro Urubu
passe e seja o Judas que 
Há 10 mil Anos Atrás
traiu o Messias Indeciso






escrito em 21/02/98


TOCA RAUUULLLLL !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sábio nunca julga,sempre aprende algo com o que gosta e mais ainda com o que não gosta "