domingo, 7 de novembro de 2010

Mãe em Desespero

Meu pranto, meu choro
Meus tremores, meus calores.
Já não sou tão jovem como antes
Já vivenciei abalos, geleiras e gigantes.

Tenho meu lado paraíso,
Meu lado seco e deserto.
E tenho filhos, muitos filhos
Alguns seguem apenas seus instintos.

Os demais são extremamente rebeldes.
Fazem-me sofrer intensamente.
Eu lhes alimento, sacio sua sede e
Dou-lhes sombra e aconchego.

Recebo em troca a devastação, a poluição,
O descontrole e o exagero. 
Até quando me farão sofrer,
Sem perceber que sofrem comigo.

Sou forte, sou guerreira me adapto
 Na medida do possível,
Mas, esses calores, esses tremores,
Não sei mais se consigo...

Beijos soprados em brisa,
MÃE TERRA. 

Por: D'Biasi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sábio nunca julga,sempre aprende algo com o que gosta e mais ainda com o que não gosta "