sábado, 13 de novembro de 2010

Só se vive uma vez...

Há um tempo percebi que minha vida estava demasiadamente chata,
Há um tempo entendi que não posso amar o outro sem amar  
a mim mesma.
Há tempos tenho adiado meus planos, evitado minhas vontades.
Há tempos vejo a chuva cair e não sinto o seu cheiro.
Há tempos não sei onde estou,
Há tempos não sei o que quero,
Mas acordei e com um vontade imensa de VIVER....
Sem separar muito as coisas, afinal tudo é uma coisa só,
Família, trabalho, amigos, livros , música, relatos,escritos ....
Só se vive uma vez e deve-se viver intensamente.    

Pra completar segue um trecho da música " O tudo è uma coisa só"
do Grupo : O Teatro Mágico".
(Que por sinal vai tocar em Bragança Paulista dia 19/11 e eu vou com certeza) 

"Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Boneca, panela, chinelo, carro, o nó que eu desamarro
Surge pra me dar um nó
Você aparece de repente e coloca em minha frente dúvida maior
Se tudo que eu preciso se parece
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?"



Por D'Biasi.***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sábio nunca julga,sempre aprende algo com o que gosta e mais ainda com o que não gosta "