domingo, 7 de novembro de 2010

O Espelho Pergunta.

O espelho me pergunta todo dia
Quem tu és e o que queres?

Todo dia lhe respondo;
Sou eu não se lembra?
Sou aquela que sonha,
Sou aquela que acredita.

Ontem era uma menina,
Que queria ser mulher
Hoje sou mulher e
Queria voltar a ser menina.

O espelho me mostra
Que o tempo tem passado.
Carrego comigo algumas marcas,
E uma bolsa cheia de retratos.

E ele ainda espera a resposta,
Quem tu és e o que queres?

Eu respondo novamente
Não posso ser incoerente.
Sou aquela que sonha,
Sou aquela que acredita.

Sonho todo dia uma nova aventura
Um novo caminho a ser seguido.
Acredito  nas coisas boas, porque
Acreditar traz força e alegria.

E o meu querer, é ser capaz de acordar
E me perguntar todo dia quem sou e o que quero,
O meu querer é ter coragem para responder que ainda não sei
Mas, busco saber a todo o momento.

E nesse caminho vou seguindo
Vou chorando, vou sorrindo
Colocando em minha bolsa os retratos
De todos os sentimentos  e momentos
Que tenho vivenciado.

Por: D'Biasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O sábio nunca julga,sempre aprende algo com o que gosta e mais ainda com o que não gosta "